quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"A vida é agora, aprende. Ainda outra vez tocarão teus seios, lamberão teus pêlos, provarão teus gostos. E outra mais, outra vez ainda. Até esqueceres faces, nomes, cheiros. Serão tantos. O pó se acumula todos os dias sobre as emoções"


Caio Fernando!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dentro do quarto,ao lado dos nossos pertences estagnados,dos pensamentos que ficam flutuando depois de pensados,dos desenhos imaginados sem haver como traçá-los,pois o lápis é um diamante arranhando o quadro,suas intenções estão visíveis e nuas.A atmosfera é epifânica,seus dedos estão trêmulos de vontade de postar algo,sentir algo que só o pensamento afogando-se profundamente não te fará sentir,é preciso a dosagem de realidade,de julgamento,derramar-se nos outros,como eles se perdem em você.Seu destino não é encontrar-se,visivelmente,apostando em um objetivo que deixará claro por onde se deve ir...não há como seguir sua intuição o tempo todo...embora por vezes seja a única alternativa. Eu digo isso pra ninguém ler. No fundo quero que todos vão embora, exclamando,e se houve encanto,não terei eu,percebido? não me amoleça com suas meias-verdades...

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sim,eu tenho uma nova face. E um novo corpo foi moldado. Os pensamentos também não seguem a mesma linha de raciocínio. Tente me entender; tentei me encontrar em você,nos seus poemas cantados,no seu sexo libertino,no seu olhar confuso e decidido,nos seus braços abstratos,na sua boca tão espiritual...e simplesmente não consegui nos entender,será que optar por amar-te apenas.. corrompeu todo o nosso plano de ser feliz? devíamos ter manipulado verdades,expor sentimentos sobre outras pessoas também parece correto,sobre desejos,sobre sonhos,sobre poesias guardadas,racionalizar nossa relação,nossos medos,nossas coragens..ter derramado as lágrimas que queriam ser livres,e ter gargalhado pra todo aquele orgulho estúpido de querer ser amado. É uma pena que tudo fique tão borrado quando se ama,nos preocupamos mais em agradar do que descobrir o que nos agrada,sufocando desejos que um dia sucumbirão até a superfície nos fazendo acreditar que mentimos todo o tempo..não é bem assim,a sensação que é sentida é real,só precisa ser decodificada,e isso é o tempo quem faz,enquanto nosso entendimento mastiga tudo..até que cada pedacinho fique claro e possamos compreender. Não é o tempo quem descobre,é você. Perdoe-me,não sei de quê.